quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Conhecendo nossas adversárias da sub-15 - parte 4.



A Seleção do Paraná, conta com duas atletas da seleção brasileira sub-15, Natália Saar e Bruna Werberich. A Bruna fez parte da equipe que disputou a Copa América (sub-16) até o último corte.

Paraná é a atual vice-campeã brasileira da categoria e por ter duas atletas na seleção brasileira de base, todo cuidado é pouco. Olho nelas!

Natália Saar – Ala – 15 anos – 1,72m

Bruna Werberich – Armadora – 15 anos – 1,70m
Foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino – Divisão Especial/08.Bruna foi a MVP, cestinha (21.0 pontos de média) e jogadora mais eficiente (19.2 pontos) da competição.


Palavra da atleta

"Meu ponto forte é a defesa. Eu gosto de marcar e acho que faço bem, mas tenho que pensar sempre em melhorar. Tenho que aprender a usar melhor a mão esquerda, que é a minha maior dificuldade hoje."


Foto: Bruna (esq.) e Natália (dir)

Nenhum comentário: