quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mangueira/Petrobrás x Americana.


Quem achou que seria uma vitória fácil e com placar dilatado a favor da equipe Paulista se enganou.Foi um grande jogo de basquete, onde mais uma vez a Mangueira mostrou a sua raça e a qualidade do seu elenco.

O placar foi de 75 a 72 para Americana, mas serviu de alerta para as demais equipes que virão ao Rio. Se tiverem a intenção de vencer, terão que jogar muito basquete.

As cestinhas da partida foram as alas Júlia Santos, da Mangueira, e Renata Oliveira, de Americana, com 20 e 17 pontos, respectivamente. Duas atletas anotaram um duplo-duplo: Clarissa, do clube carioca (16 pontos e 10 rebotes) e Karina Jacob, da equipe paulista (15 pontos e 10 rebotes).


Comentário da Atleta:
— A equipe vem crescendo a cada partida e depois da vitória sobre o Sport na segunda-feira entramos muito mais motivadas. Enfrentamos um adversário que conta com um excelente elenco e é o líder do campeonato. Mesmo assim, jogamos de igual para igual os quarenta minutos, com muita garra e só não ganhamos por pequenos detalhes. Contra o Santo André (quarta) e o São Caetano (sexta) a expectativa é de vitória — disse a ala Júlia Santos, da Mangueira.

Foto: Júlia atleta da Mangueira/Petrobrás.

Nenhum comentário: