quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Atleta da MANGUEIRA vai ao Sul-Americano.


O técnico César Guidetti definiu o grupo das doze jogadoras para o 15º Campeonato Sul-Americano Sub-15 Feminino, que será disputado de 7 a 13 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

A única representante do Rio na seleção é a pivô Thamara, atleta da Mangueira/Petrobrás. Foi uma convocação mais do que merecida, pois o talento dessa menina é bárbaro. Aos 14 anos, a nossa pivô demonstra uma capacidade de administrar bem a sua vida aluna/atleta com êxito.

A notícia deixou a todos da comissão técnica da Mangueira satisfeitos, pois a evolução da atleta é um fato e a permanência no grupo é a prova da seriedade da verde-rosa com o basquete feminino em nosso Estado.

Comentário da Atleta:
— Estou um pouco nervosa ainda e muito feliz por estar entre as doze. Ao mesmo tempo fiquei triste pelas colegas, que me apeguei e agora foram cortadas. É tudo novo prá mim, mas me considero pronta para esses novos desafios. Essa é a primeira vez que represento a seleção brasileira e que viajo para fora do país. No inicio treinávamos mais individualmente e depois que ficamos em doze, estamos mais fortes, unidas e preparadas. Será uma competição um pouco dura em que jogaremos contra meninas mais velhas. Isso não será um problema e acredito que teremos sucesso no Sul-Americano com bom resultado na final.

Foto: Thamara atleta da Seleção Brasileira e da Mangueira/Petrobrás.

Nenhum comentário: